Topo

Blindada, Maisa se atrasa, dribla assédio e se desculpa com fãs na CCXP

Maisa anima público da CCXP 2019 - Iwi Onodera/UOL
Maisa anima público da CCXP 2019 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/12/2019 19h36

Maisa Silva apresentou uma versão ao vivo de seu programa na CCXP, no estande do SBT (na emissora, o Programa da Maisa é gravado). Com apresentação prevista para às 17h, apresentadora chegou com mais de uma hora de atraso e acompanhada pelo seu segurança, que inibiu qualquer aproximação dos fãs.

A reportagem do UOL tentou falar com a apresentadora, na chegada e na saída, mas foi impedida de se aproximar. Ela apenas atendeu ao SBT e participou de uma live no estande da emissora.

Recebida com grande histeria no palco, Maisa comandou as brincadeiras com a mesma naturalidade de seu programa na TV. Com espontaneidade, sua marca registrada, ela atraiu curiosos e telespectadores que acompanham a sua carreira.

Ela escolheu fãs do meio do auditório improvisado, cantou parabéns a um aniversariante, fez selfies e até se impressionou com um convidado mirim.

O menino Artur surpreendeu Maisa ao falar que rosa não é cor só de menina. "Acho incrível quando as crianças são mais inteligentes do que os adultos", elogiou.

Como faz no programa, a apresentadora entregou aos vitoriosos o prêmio do unicórnio cor de rosa. Empolgada, Maisa se mostrou realizada pelo contato mais próximo com seu público.

"Estou muito feliz. Queria pedir desculpa pelo atraso. Que a gente use esse momento para descontrair. Nunca teria imaginado meu programa na Comic Con", disse.