Live-action da Turma da Mônica terá continuação chamada Lições
Como já virou tradição, Mauricio de Sousa aproveitou seu painel da CCXP, hoje na São Paulo Expo, para revelar novidades sobre o universo da Turma da Mônica para 2020.
A principal delas é a continuação do longa Turma da Mônica - Laços, que ganhou o nome de Turma da Mônica - Lições e estreia dia 10 de dezembro de 2020. O longa trará mais personagens dos gibis para a vida real e mostrará a turminha indo para a escola pela primeira vez.
O filme terá o mesmo elenco principal, revelará novos personagens conhecidos dos quadrinhos e mostrará as crianças na escola. Começará a ser rodado no inicio do ano. O novo longa foi anunciado por Mauricio com a presença dos atores mirins.
"O Daniel [Rezende, diretor] ainda não deixou a gente ver o roteiro. Mas o filme será lindo, de chorar", disse a atriz Giulia Benite, que vive a protagonista Mônica.
Outra novidade anunciada pela Mauricio de Sousa Produções: uma série live action do personagem Jeremias, também baseada na graphic novel, que ainda não tem data de lançamento fechada e escolherá elenco no início do ano que vem. Não foi anunciada a plataforma em que a produção chegará ao público
Conhecido por soltar spoilers, Sousa ainda adiantou seus planos internacionais para o mangá da Turma da Mônica Geração 12, que também deve virar a filme. "É um caminho novo. Estamos nos preparando para virar uma produtora e material de exportação, lançar produções no Japão. Já abrimos um empresa no Japão e estamos nos adequando à realidade local. Será um mangá raiz."
Entre os lançamentos anunciados na CCXP também estão um aplicativo de figurinhas para celular, um aplicativo em que o próprio usuário poderá criar histórias quadrinhos — e futuramente trabalhar cena Mauricio de Souza—, um game em que os personagens enfrentam zumbis, além das novas temporadas das séries Jeremias, Penadinho e Astronauta, entre outras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.