Topo

Geek


Viúva Negra, da Marvel, ganha 1º trailer e apresenta personagens; assista

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 06h39

A Marvel divulgou hoje o primeiro trailer de Viúva Negra, com Scarlett Johansson retomando o papel da agente Natasha Romanoff, agora em seu primeiro filme solo - e contando uma história em que ela está fora dos Vingadores.

"Eu não tinha nada. Então eu arranjei este trabalho, esta família... Mas nada dura para sempre", diz ela, no início.

O trailer mistura passagens da infância, como ela como bailarina, com Natasha adulta. "Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (...) Temos de voltar aonde tudo começou."

Cena do trailer de Viúva Negra - Reprodução
Cena do trailer de Viúva Negra
Imagem: Reprodução

O elenco ainda conta com Florence Pugh como Yelena Belova, Rachel Weisz como Melina Vostokoff e David Harbour (Stranger Things) é Alexei Shostakov, surgindo como o Guardião Vermelho - uma espécie de Capitão América soviético.

O vídeo mostra o encontro cheio de faíscas entre Natasha e Yelena, que lutam entre si, mas terminam em paz: "É bom te ver também, irmãzinha", diz a personagem de Scarlett, após o duelo.

Harbour é responsável pelo momento mais engraçado do trailer, quando coloca seu uniforme e capacete e diz "Ainda cabe". Natasha responde, na lata: "Você engordou". Ele se reúne à mesa com Natasha, Yelena e Melina em uma "reunião de família": "Reunidos outra vez", diz o Guardião Vermelho.

David Harbour como o Guardião Vermelho no trailer de Viúva Negra - Reprodução
David Harbour como o Guardião Vermelho no trailer de Viúva Negra
Imagem: Reprodução

O trailer ainda traz cenas de ação e dá pequenas mostras de vilões e os desafios que Natasha vai enfrentar no longa.

O lançamento está marcado para 30 de abril de 2020 nas salas brasileiras.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Geek