Topo

Tem até easter egg! O que o 1º trailer de Viúva Negra nos diz sobre o filme

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

03/12/2019 11h45

Viúva Negra está entre nós! Foi divulgado hoje o primeiro trailer do filme solo da heroína da Marvel vivida por Scarlett Johansson. "Eu não tinha nada. Então eu arranjei este trabalho, esta família... Mas nada dura para sempre", diz ela, no início.

O trailer mistura passagens da infância, como ela como bailarina, com Natasha adulta. "Eu já vivi muitas vidas, mas estou cansada de fugir do meu passado. (...) Temos de voltar aonde tudo começou."

Vamos ver o que o trailer nos diz deste primeiro filme solo da super-heroína. O lançamento está marcado para 30 de abril de 2020 nas salas brasileiras.

O holofote é dela

Fãs da Marvel já se acostumaram com Scarlett Johansson nos filmes, mas o trailer de Viúva Negra a colocou no merecido posto de protagonista. Finalmente a veremos como a super-heroína que merece ser e isso ficou muito legal na tela.

Quando se passa o filme?

Os eventos de Viúva Negra acontecem entre a história de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

O trailer trouxe algum easter egg?

É claro que sim! Fãs mais atentos notaram algo na cena onde Natasha Romanoff encontra sua "sis", Yelena Belova (Florence Pugh). Logo o trailer foi publicado, muitos notaram que Yelena está com a mesma jaqueta usada por Viúva Negra em Guerra Infinita.