Topo

Scarlett Johansson sabia o destino de Viúva Negra antes de Guerra Infinita

Viúva Negra (Scarlett Johansson) em cena de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução
Viúva Negra (Scarlett Johansson) em cena de "Vingadores: Ultimato" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 14h09

A atriz Scarlett Johansson contou que já sabia o destino de sua personagem no Universo Cinematográfico Marvel antes mesmo de receber o script de Vingadores: Guerra Infinita. O presidente dos estúdios Marvel contou à atriz que a Viúva Negra estava destinada a morrer no fim da franquia.

"Kevin Feige me ligou, como era normal, apenas para discutir o que seria o roteiro e o que estava acontecendo. Mas acho que ele me ligou para me dizer isso", disse Scarlett em entrevista à Vanity Fair . "Fiquei surpresa, mas não fiquei surpresa ao mesmo tempo. Acho que todos sabíamos que haveria grandes perdas".

A Viúva foi uma das poucas super-heroínas a não sobreviver em Vingadores: Ultimato. Durante as buscas pelas joias do infinito, a heroína se sacrificou para que a joia da alma fosse recuperada e utilizada para consertar as mudanças de Thanos.

Scarlett voltará para a sua personagem em um filme solo da Viúva Negra, que se passará logo após os episódios em Capitão América: Guerra Civil.

Ela contou à revista que não esperava que o filme da Viúva realmente fosse acontecer, mas agora espera que ele seja profundo. "Eu não queria que fosse uma história de origem", diz ela. "Eu não queria que fosse uma história de espionagem. Eu não queria que parecesse superficial. Eu só queria fazer isso se encaixasse onde eu estava com esse personagem. Eu havia passado tanto tempo descascando aquelas camadas - sentia que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazê-lo. Porque eu fiz o meu trabalho em Ultimato, e realmente me senti satisfeita com isso. Eu ficaria feliz em deixar isso acontecer. Portanto, tinha que haver uma razão para fazê-lo, além de apenas ordenhar alguma coisa. "

Dirigido por Cate Shortland e com elenco que contará com David Harbour, Florence Pugh, OT Fagbenle e Rachel Weisz, o filme chega aos cinemas em abril de 2020.