Topo

Trio Khruangbin faz show sólido e hipnotiza fãs no Popload Festival

Veja trecho do show do Khruangbin no Popload

UOL Entretenimento

Alexandre Bezzi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 14h27

O trio texano Khruangbin chegou como a segunda atração internacional no Popload Festival logo após a agitada Little Simz. Uma missão complicada, mas não impossível de ser realizada. O grupo mostrou solidez em sua performance e provou que um som instrumental com tantas misturas pode sim ter apelo pop e dançante.

Teve até sol

O sol deu sua primeira e tímida aparição durante a terceira música, Mr.White, e foi recebido com gritos e aplausos. Quase como um "astro rei" convidado depois da chuva que incomodou o público nas primeiras horas do festival.

Uma baixista posuda

A baixista Laura Lee conquistou e seduziu a pista do Popload Festival com seu jeito sexy e habilidade absurda nas cordas. Foi a figura do trio que mais se aproximava da galera e mandava sorrisos para todos que estavam desde cedo enfrentando o clima chuvoso. Dominou o palco como poucos e mostrou muita presença.

Garrafa e Pulp Fiction

E pra entrar no clima de boteco, o Khruangbin usou garrafas e os músicos improvisaram um sambinha. Também rolou uma breve citação do clássico Misrilou de Dick Dale, que é tema do cult Pulp Fiction de Quentin Tarantino.

Caldeirão de Sons

O Khruangbin investe na pluralidade de ritmos e influências em suas composições que juntam blues, música do oriente médio, indie rock e combinam tudo numa World Music estilosa e nada careta.