Trio Khruangbin faz show sólido e hipnotiza fãs no Popload Festival
O trio texano Khruangbin chegou como a segunda atração internacional no Popload Festival logo após a agitada Little Simz. Uma missão complicada, mas não impossível de ser realizada. O grupo mostrou solidez em sua performance e provou que um som instrumental com tantas misturas pode sim ter apelo pop e dançante.
Teve até sol
O sol deu sua primeira e tímida aparição durante a terceira música, Mr.White, e foi recebido com gritos e aplausos. Quase como um "astro rei" convidado depois da chuva que incomodou o público nas primeiras horas do festival.
Uma baixista posuda
A baixista Laura Lee conquistou e seduziu a pista do Popload Festival com seu jeito sexy e habilidade absurda nas cordas. Foi a figura do trio que mais se aproximava da galera e mandava sorrisos para todos que estavam desde cedo enfrentando o clima chuvoso. Dominou o palco como poucos e mostrou muita presença.
Garrafa e Pulp Fiction
E pra entrar no clima de boteco, o Khruangbin usou garrafas e os músicos improvisaram um sambinha. Também rolou uma breve citação do clássico Misrilou de Dick Dale, que é tema do cult Pulp Fiction de Quentin Tarantino.
Caldeirão de Sons
O Khruangbin investe na pluralidade de ritmos e influências em suas composições que juntam blues, música do oriente médio, indie rock e combinam tudo numa World Music estilosa e nada careta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.