Nando Reis critica Latam por problema em voo e cita fobia
O cantor Nando Reis revelou ter se envolvido em um problema em um voo para Lisboa, ontem. De acordo com ele, foi necessário reclamar com a tripulação da Latam por perceber que seu lugar não teria janela - algo que ele havia comprado antecipadamente. O ex-Titãs afirmou que tem fobia de voar, e que sempre tenta garantir um espaço que o deixe mais tranquilo.
"Ontem tive mais um problema com a Latam. Dirigindo-me ao meu assento 4L na classe executiva, para voar as 10 horas e 20 minutos que separam Lisboa de São Paulo, tive a surpresa de ver que ao lado da poltrona não havia janela", contou ele, no Twitter.
"Quando compro a passagem, sempre reservo a janela, pois tenho fobia de não ver o exterior. Cabe dizer que se paga uma soma considerável por um assento na classe executiva". Nando afirma que teve outros problemas com a companhia e que, por voar muito, compra os bilhetes com antecedência.
O cantor disse que, no início, não teve colaboração da tripulação e que dois comissários disseram que não havia providências a tomar, mas conseguiu um lugar na janela ao trocar de lugar com um casal solicito. E negou que tenha havido algum tipo de briga ou confusão, como chegou a ser noticiado.
"Me recuso a aceitar a decadência e a desatenção de quem presta um serviço que é cobrado. Agradeço aqui, mais uma vez, ao casal que gentilmente trocou de lugar comigo", acrescentou ele, na longa thread postada no Twitter.
Em contato com o UOL, a Latam afirmou que "lamenta a insatisfação do passageiro com relação à marcação de seu assento e esclarece que entrará em contato com o cliente para prestar os esclarecimentos necessários". A empresa afirmou que não houve confusão a bordo e alega que a tripulação apoiou o passageiro na troca de assento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.