Topo

Após Sandy e Junior, KLB planeja voltar aos palcos para turnê comemorativa

KLB - Carol Caminha/Gshow
KLB Imagem: Carol Caminha/Gshow

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 11h35

Depois do retorno muito bem-sucedido de Sandy e Junior, outro grupo que bombou nos anos 2000 planeja voltar aos palcos. O KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, está projetando uma turnê para celebrar os 20 anos do primeiro álbum, lançado em 2000.

Bruno Scornavacca, o caçula do KLB, antecipou em entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, o possível retorno do conjunto musical, dono de hits como A Dor Desse Amor e Minha Timidez.

"Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era também do meu pai", disse Bruno à apresentadora Faa Morena, citando o pai do trio e mentor do KLB, o empresário Franco Scornavacca, que morreu em setembro de 2018 vítima de uma parada cardíaca.

O grupo, que diminuiu a agenda de shows por causa das carreiras solo dos irmãos —Bruno, por exemplo, é DJ—, pretende realizar um show grandioso, nos moldes da reunião de Sandy e Junior 11 anos após a separação da dupla.

"As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram", afirmou Bruno ao programa, que irá ao ar amanhã.