Topo

Dave Mustaine completou tratamento de câncer, diz colega do Megadeth

15.out.2013 - O grupo Megadeth, liderado pelo vocalista e guitarrista Dave Mustaine, se apresenta na esplanada do estadio do Mineirao, em abertura ao show do Black Sabbath - Marcus Desimoni/UOL
15.out.2013 - O grupo Megadeth, liderado pelo vocalista e guitarrista Dave Mustaine, se apresenta na esplanada do estadio do Mineirao, em abertura ao show do Black Sabbath Imagem: Marcus Desimoni/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/10/2019 12h03

Dave Mustaine, guitarrista e vocalista do Megadeth, completou o tratamento contra o câncer na garganta. O baixista David Ellefson foi quem contou a novidade, ao canal Pomelo Rocker.

"Com o tratamento de Dave para o câncer na garganta, que ele agora completou e está se recuperando, estamos otimistas", comentou. "Uma vez que ele esteja 100%, voltaremos a trabalhar no álbum".

Ellefson não quis se comprometer com uma data de lançamento para o novo disco. "Eu espero que em 2020 a gente consiga lançar", disse.

O baixista ainda falou sobre como o problema de saúde do companheiro afetou os planos da banda. "Às vezes, a vida nos atira coisas inesperadas. O Megadeth sempre foi uma banda resiliente, e sempre superamos os obstáculos", definiu.

"Dave é um lutador, como já sabemos. Falando com ele, percebo que está bem otimista quanto ao futuro do Megadeth", completou.

Rock