PUBLICIDADE
Topo

Música


Megadeth: novo álbum está ajudando vocalista na batalha contra o câncer

Dave Mustaine em um estúdio no Tennessee - Reprodução
Dave Mustaine em um estúdio no Tennessee Imagem: Reprodução

De UOL

26/09/2019 11h43

O vocalista da banda norte-americana Megadeth, Dave Mustaine, anunciou em junho deste ano a luta contra um câncer na garganta. Mas, segundo o companheiro de palco David Ellefson, trabalhar em um novo álbum está sendo essencial para a recuperação dele.

"Acho que ter o álbum do Megadeth na nossa frente para ser trabalhado é realmente bom para Dave", disse o baixista, em entrevista à Barstool Rockers. "Aredito que quando você passa por esse tipo de momento, é importante que tenhamos um novo esforço criativo. É o tipo de coisa pela qual sempre estamos ansiosos".

Por conta do diagnóstico de Mustaine, o Megadeth teve que cancelar parte dos shows que estavam agendados, mas decidiu manter o Megacruise, cruzeiro organizado pelo grupo previsto para acontecer entre 13 e 19 de outubro — mas ainda não confirmou a participação do vocalista.

"Ele está indo bem, mas é cansativo passar pelo tratamento. Nós esperamos que Dave esteja bom o suficiente para estar lá e ser parte disso", afirmou. "A saúde dele é a prioridade número um."

Música