The 100, que estreia última temporada em 2020, vai ganhar spin-off
A série The 100 está acabando, mas o universo ficcional que ela criou pode continuar nas telas da emissora norte-americana CW. Segundo o The Wrap, o canal está desenvolvendo um spin-off que se passaria 97 anos antes dos eventos da série.
Jason Rothenberg, que criou a ficção científica com base nos livros de Kass Morgan, vai comandar a derivada. O plano da CW é introduzir a premissa da nova série em um episódio da sétima e última temporada de The 100, que vai ao ar em 2020.
A trama do spin-off vai começar com o apocalipse nuclear que exterminou boa parte da população da Terra, um evento já longínquo no primeiro capítulo de The 100. A partir daí, seguiremos um grupo de sobreviventes que tenta criar uma nova sociedade.
Além de Rothenberg, estão à bordo do spin-off duas outras produtoras de The 100, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo. A premissa da derivada parece descartar, no entanto, a participação dos personagens principais da série original, como Clarke Griffin (Eliza Taylor).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.