Mulher-Maravilha 1984: Diretora confirma Pedro Pascal como o vilão Max Lord
O ator chileno Pedro Pascal, de Narcos e Game of Thrones, teve seu papel em Mulher-Maravilha 1984 confirmado pela diretora do filme, Patty Jenkins. A cineasta publicou em seu Twitter uma imagem do vilão Max Lord na HQ da heroína e marcou seu intérprete no longa-metragem.
O personagem de Pascal foi especulado pelos fãs assim que a primeira imagem dele no filme foi divulgada pela diretora, em julho de 2018. Maxwell Lord é um magnata maligno das comunicações que a Mulher-Maravilha mata no arco dos quadrinhos The OMAC Project, de 2005.
Gal Gadot vai retornar ao papel da heroína em Mulher-Maravilha 1984, reprisando o papel que já interpretou em Batman vs. Superman (2016), Mulher-Maravilha (2017) e Liga da Justiça (2017).
Chris Pine, que interpretou o piloto Steve Trevor, par romântico da personagem no primeiro filme, também estará de volta. Enquanto isso, o time dos vilões ganhará a adição de Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento") na pele da Mulher-Leopardo.
Mulher-Maravilha 1984 estava marcado para estrear em 31 de outubro de 2019, mas foi adiado para junho de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.