Topo

CCXP


CCXP 2019: Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, vem ao Brasil para o evento em SP

"Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot mostra novo uniforme da heroína - Divulgação/Warner Bros.
"Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot mostra novo uniforme da heroína Imagem: Divulgação/Warner Bros.

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 16h15

A CCXP confirmou hoje que Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha no cinema, virá ao evento de São Paulo em sua edição 2019. Ela estará acompanhada de Patty Jenkins, diretora do primeiro e do próximo filme da personagem da DC Comics. As duas encontrarão os fãs no auditório no domingo, 8 de dezembro, para marcar o último dia da CCXP 2019.

As duas vão falar sobre Mulher-Maravilha 1984, que estreia em junho do ano que vem. O primeiro trailer do novo filme será exibido justamente no evento em São Paulo. Pela primeira vez na história da CCXP, o painel será transmitido ao vivo no Twitter.

A própria Gal Gadot já foi ao Instagram para se manifestar sobre a novidade. "Oi, Brasil! #WW84 está vindo ao Brasil na CCXP em dezembro, e eu estou muito empolgada para ver todos vocês", escreveu a atriz, compartilhando uma arte do evento.

Gadot e Jenkins se juntarão a artistas internacionais como Lana Parrilla (Once Upon a Time) e Iain Glen (Game of Thrones, Titãs). Os ingressos da CCXP custam entre R$ 90 e R$ 8.000, e podem ser adquiridos no site do evento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

CCXP