Mais informação com menos tempo de leitura
Topo

Filmes e séries


John Wick: Diretor de Anjos da Noite vai comandar spin-off feminino, Ballerina

Protagonista do spin-off Ballerina foi vista em John Wick 3: Parabellum - Divulgação
Protagonista do spin-off Ballerina foi vista em John Wick 3: Parabellum Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/10/2019 14h30

Ballerina, o primeiro filme derivado da franquia John Wick, encontrou o seu diretor: Len Wiseman, conhecido por assinar os dois primeiros filmes da franquia Anjos da Noite (2003 e 2006), além de Duro de Matar 4.0 (2007) e O Vingador do Futuro (2010). A informação é do Deadline.

O longa ainda não tem data de estreia, e será focado em uma personagem vista apenas de relance em John Wick 3: Parabellum, lançado este ano. Quando o personagem de Keanu Reeves visita A Diretora (Anjelica Huston), vemos garotas sendo treinadas em artes marciais e na dança clássica.

Uma dessas assassinas letais vai ancorar a trama de Ballerina. Shay Hatten, uma das roteiristas do terceiro capítulo da franquia principal, retornou para redigir o spin-off.

Reeves e o diretor Chad Stahelski, criadores da saga John Wick, serão produtores do projeto. Ainda não foi decidido se Reeves vai reprisar o papel de Wick — mas, caso reprise, será apenas para uma participação especial.

Enquanto o spin-off está em produção, o estúdio Lionsgate também prepara um quarto filme de John Wick para 2021. A trilogia de longas lançada até agora arrecadou mais de US$ 583 milhões ao redor do mundo.

Mais Filmes e séries