Samuel L. Jackson rebate crítica de Scorsese à Marvel: "Nem todo mundo gosta dele"
A declaração de Martin Scorsese nesta semana, de que os filmes da Marvel "não são cinema" causou controvérsia. Samuel L. Jackson entrou no tema e, em entrevista à Variety respondeu ao diretor.
Samuel - que vive Nick Fury no Universo Cinematográfico da Marvel - manteve a educação, mas não deixou de cutucar Scorsese.
"Eu não prestei muita atenção nisso. É como dizer que o Perna Longa não é engraçado. Um filme é um filme. Nem todo mundo gosta dos filmes dele. Eu gosto. Mas tem muitos ítalo-americanos que não se deveria fazer filmes sobre eles dessa maneira", afirmou o norte-americano.
"Todo mundo tem uma opinião, por mim, OK. Não vai impedir ninguém de fazer filmes. Nós só queremos que continue sendo cada vez maior e mais lendário", concluiu o ator.
Scorsese vem promovendo o filme O Irlandês, lançado nos cinemas e bancado pela Netflix, que promete concorrer ao Oscar. Samuel apareceu em diversos filmes em 2019: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Shaft e Homem-Aranha: Longe de Casa, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.