Topo

Com marido na plateia, Lulu Santos se apresenta pela 4ª vez no Rock in Rio

Do UOL

06/10/2019 20h05

Com alto astral e tocando vários de seus sucessos, o cantor Lulu Santos, de 66 anos, se apresentou hoje pela quarta vez no Rock in Rio. Com participação de Silva, ele tocou no palco Sunset, no último dia do festival carioca.

Apostando em canções de diferentes épocas, como "Tempos Modernos" (1982) e "Toda Forma de Amor" (1988) e "Aviso aos Navegantes" (1996), Lulu Santos afirmou, diante de um grande público que acompanhava seu show, que "música boa não tem prazo de validade".

Antes da edição deste ano, Lulu Santos tinha se apresentado na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, e depois em 2015. Em 2013, ele fez participação em show do Jota Quest.

Marido de Lulu Santos - AgNews - AgNews
Marido de Lulu Santos acompanha o show
Imagem: AgNews
Durante a apresentação no palco Sunset, Lulu pediu desculpas pela falta de bailarinos e brincou: "ficaram presos no BRT", como é conhecido o sistema de transporte coletivo do município do Rio.

Entre as milhares de pessoas que acompanhava o show ao vivo, estava o marido de Lulu, Clebson Teixeira, que chegou a aparecer no telão. Em março, Lulu Santos e o modelo assinaram o termo de união estável.

Lulu encerrou seu show com "Descobridor Dos Sete Mares", música de Tim Maia e que ele regravou em 1995.

Hoje é o último dia do Rock in Rio 2019. As bandas Imagine Dragons e Muse são as principais atrações no palco Mundo, que também terá os canadenses do Nickelback. O Terno e Capitão Fausto abriram os shows no palco Sunset, seguidos por Melim & Carolina Deslandes e Lulu Santos -- falta o show de King Crimson. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas.