Topo

Rock in Rio


Rock in Rio: pai de Anitta diz que chorou pela primeira vez em show da filha

RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: RUDY TRINDADE/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Renata Nogueira

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/10/2019 20h30

Mauro Machado, o Painitto, disse que hoje chorou pela primeira vez em um show da filha ao vê-la no palco Mundo do Rock in Rio. O pai de Anitta, que é conhecido pelo seu bom-humor no Instagram, acompanhou a apresentação da filha ao lado de toda a família, já que o show de hoje aconteceu na cidade-natal da cantora. "Vieram também a mãe, os tios, os primos... Está todo mundo aqui", contou.

Durante o show de Anitta, a emoção tomou conta da família. "Foi incrível, emocionante. Pela primeira vez eu chorei. Pela magia da situação, todo mundo ficou emocionado. O público queria ver a Anitta aqui", afirmou o Painitto, que vê sua filha levar o funk pela primeira vez ao principal palco do Rock in Rio.

"Foi o ritmo que deu início à carreira dela, ela praticamente fez um agradecimento ao funk. Ela com a atual mídia que tem, com a quantidade de seguidores, ela conseguiu mais percepção que os percursores e hoje ela faz questão de botar o funk pra cima", concluiu Mauro, que ainda vai ver a filha cantar hoje com o Black Eyed Peas no palco Mundo.

Hoje é o sexto dia de Rock in Rio 2019. Pink é a maior atração do palco Mundo - o show da cantora norte-americana começa à 0h10. O palco principal terá também H.E.R. e Black Eyed Peas. O palco Sunset terá ainda shows de Charlie Puth, no dia mais pop do festival. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O Rock in Rio termina amanhã, domingo, com Muse e Imagine Dragons como destaques no palco Mundo.

Rock in Rio