Topo

Por que o guitarrista do Slayer está com uma camiseta "Matem as Kardashians"

Gary Holt, do Slayer, se apresenta no Rock in Rio com camisa "Kill the Kardashians" - Reprodução/Multishow
Gary Holt, do Slayer, se apresenta no Rock in Rio com camisa "Kill the Kardashians" Imagem: Reprodução/Multishow

Do UOL

04/10/2019 21h00

O guitarrista Gary Holt, da banda Slayer, subiu ao palco do Rock in Rio nesta sexta-feira usando uma camiseta e uma munhequeira com a frase "Kill the Kardashians" ("Matem as Kardashians").

A provocação de Holt é antiga. Durante uma entrevista em 2017, ele explicou que a camisa foi feita por um amigo dele e justificou que "odeia pessoas que se tornam superfamosas sem terem feito nada".

Em sua conta no Instagram, o músico fez um post recentemente com uma montagem que tinha Kim Kardashian vestindo uma camiseta com a frase "Kill Gary Holt save the Slayer" ("Mate Gary Holt e salve o Slayer"). Na descrição, ele lamentou pela foto não ser real.

Hoje é o quinto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden. No palco Sunset, Nervosa, Torture Squad & Claustrofobia, Anthrax e Slayer agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.