Por que o guitarrista do Slayer está com uma camiseta "Matem as Kardashians"
O guitarrista Gary Holt, da banda Slayer, subiu ao palco do Rock in Rio nesta sexta-feira usando uma camiseta e uma munhequeira com a frase "Kill the Kardashians" ("Matem as Kardashians").
A provocação de Holt é antiga. Durante uma entrevista em 2017, ele explicou que a camisa foi feita por um amigo dele e justificou que "odeia pessoas que se tornam superfamosas sem terem feito nada".
Em sua conta no Instagram, o músico fez um post recentemente com uma montagem que tinha Kim Kardashian vestindo uma camiseta com a frase "Kill Gary Holt save the Slayer" ("Mate Gary Holt e salve o Slayer"). Na descrição, ele lamentou pela foto não ser real.
Hoje é o quinto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden. No palco Sunset, Nervosa, Torture Squad & Claustrofobia, Anthrax e Slayer agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.