Rock in Rio: Show de Torture Squad e Claustrofobia tem deusa hindu no palco
Uma mulher com o corpo pintado de azul invade o palco, performa uma dança e encara a vocalista Mayara Puertas. Assim começou, no Rock in Rio, o show do Torture Squad, que levou a entidade hindu Maha Kali ao palco para apresentar a música Blood Sacrifice.
Kali, que na cultura hindu é a esposa de Shiva (um dos principais deuses do hinduísmo) e representa a Mãe Natureza, é uma das inspirações de Far Beyond Existance, disco mais recente da banda. A deusa hindu aparece no videoclipe lançado no último dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock.
No dia dos shows mais pesados do Rock in Rio, o palco Sunset teve mais uma vocalista mulher no comando, com o Torture Squad, que dividiu seu show com Claustrofobia, trio responsável por tocar a primeira parte do set.
Os dois grupos receberam na parte final a companhia de Chuck Billy, vocalista da banda americana de thrash metal Testament, que cantou Disciples of the Watch e Practice Your Preach, com direito a duas baterias no palco.

Hoje é o quinto dia de Rock in Rio 2019, e as atrações no palco Mundo são Sepultura, Helloween, Scorpions e Iron Maiden. No palco Sunset, Nervosa, Torture Squad & Claustrofobia, Anthrax e Slayer agitam a galera. São 14 horas de shows por dia, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, com nove palcos e espaços, além da programação nas arenas. O festival vai até domingo, dia 6.
11 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Olá UOL, essa "uma mulher" tem nome e sobrenome. Chama-se @alinnemadelon, uma mulher, mãe, professora de tribal fusion, cantora da banda de rock @the. knickers, que arrasa e faz com maestria sua arte e abrilhantou o palco.
Bela deusa hindu.