Coringa: Joaquin Phoenix fica incomodado em entrevista por cena nos bastidores
Joaquin Phoenix protagonizou um "climão" durante entrevista para o programa Jimmy Kimmel Live. Após o apresentador exibir um vídeo polêmica dos bastidores do filme, o ator ficou claramente incomodado e envergonhado com a situação.
Primeiro, Kimmel perguntou se o protagonista tinha se divertido durante as filmagens do projeto solo do vilão do Batman, e Phoenix disse que sim.
"Bem, você conhece Todd [Phillips], o diretor, que é realmente engraçado. Quase me senti culpado, mas tive muitos momentos bons", falou o ator antes da cena ser exibida. "Então, o que aconteceu aqui?", questionou o apresentador.
O vídeo traz o ator caracterizado como Coringa pedindo para que uma pessoa chamada Larry fique quieta para que ele consiga se concentrar. O que dá a entender pela cena é que o Phoenix foi comparado à cantora Cher por Larry.
"Larry, cara, apenas cale a porra da boca. Estou tentando encontrar algo real", diz Phoenix. Em outro momento, ele muda o tom e depois volta a ficar irritado antes de deixar a filmagem: "Desculpa, não é nada demais, nada demais [...] Você que começou com esse lance de Cher, Larry. Sim, sou uma porra de diva".
Assim que Kimmel retomou o programa, Phoenix apareceu incomodado e sem saber direito o que falar: "Larry é um diretor... isso é tão constrangedor". O apresentador emendou: "Ele te chamou de Cher?". "Sim... olha, às vezes filmes ficam intensos, porque são muitas pessoas em lugares pequenos e você está tentando encontrar algo. E isso era para ser privado. Desculpe por isso", completou Phoenix.
Kimmel faz algumas brincadeiras na sequência para tentar deixar o clima mais contraído, mas Joaquin continua incomodado com a situação e pede desculpas publicamente para o diretor com o qual brigou na cena.
Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro. Veja abaixo a cena a partir de 8 minutos e 20 segundos de vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.