Topo

Geek


Aves de Rapina: Arlequina rompe com Coringa e encarna Marilyn Monroe em trailer

Do UOL, em São Paulo

01/10/2019 13h05

A Arlequina de Margot Robbie ganha a companhia de outras heroínas no primeiro trailer de Aves de Rapina, lançado hoje pela Warner. A estreia do filme ficou para 6 de fevereiro de 2020 no Brasil.

A prévia começa com a personagem contando que terminou o relacionamento com o Coringa (vivido por Jared Leto em Esquadrão Suicida), e que estava procurando por um novo começo. É quando ela diz que "não era a única mulher em Gotham buscando emancipação".

O filme vai mostrar Arlequina reunindo um time de heroínas que inclui a Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Renee Montoya (Rosie Perez).

O trailer também nos introduz ao vilão do filme, Máscara Negra (Ewan McGregor), que diz ao seu capanga, Victor Zsasz (Chris Messina): "A Srta. Arlequina me pertence". No meio das imagens da prévia, destaque para um momento em que a anti-heroína encarna Marilyn Monroe.

Com o título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, a aventura da DC é dirigida por Cathy Yan (Dead Pigs) e escrita por Christina Hodson (Bumblebee).

Geek