Al Pacino relembra 1ª vez que viu De Niro, seu parceiro em novo filme
Astros de "The Irishman", filme que será lançado pela Netflix em novembro, os atores Al Pacino e Robert De Niro já possuem uma história de décadas. Em entrevista à revista Variety, Pacino relembrou a primeira vez em que eles se viram.
Por volta do início da década de 1970, Pacino estava andado pela Rua 14, em East Village, entre as avenidas A e B, com sua então namorada, a atriz Jill Clayburgh. Eles foram até De Niro, que havia aparecido apenas em alguns filmes de baixo orçamento, mas que estava com a reputação em ascensão nos círculos artísticos.
Pacino apontou ter reconhecido uma estrela quando o viu. "Havia alguma coisa nele", disse Pacino ao se lembrar de De Niro. "Ele tinha um certo carisma. Ele tinha aquele olhar. Pensei: 'esse garoto vai longe'", contou à Variety.
"The Irishman", de Martins Scorsese, é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Charles Brandt e adaptado para as telonas por Steve Zaillian.
O filme será lançado em alguns cinemas em 1º de novembro, antes de ser transmitido pela Netflix a partir de 27 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.