Aos 77, Al Pacino viverá mafioso de 39 anos em filme de Martin Scorsese
Al Pacino já viveu papéis icônicos no cinema de Hollywood, como o eterno Michael Corleone, de "O Poderoso Chefão", e Tony Montana, de "Scarface". Aos 77 anos de idade, o ator enfrentará um desafio diferente em seu próximo personagem, parte do filme "The Irishman", dirigido por Martin Scorsese.
Em entrevista ao podcast The Ringer, de Bill Simmons, ele contou que viverá Jimmy Hoffa, famoso mafioso dos Estados Unidos, aos 39 anos de idade. "Eles estão fazendo tudo no computador. Fizemos vários testes e 'coisas'", disse o ator. A técnica envolve a captura de diversas câmeras cujas imagens são processadas por computador para simular o rosto do ator em diferentes idades.
Al Pacino explicou que para chegar ao resultado parte da equipe constantemente o lembrava da idade de Hoffa no filme. "Alguém chegava em mim e dizia: 'você tem 39!'. Aí você começa a lembrar de quando tinha 39 anos e seu corpo começa a se aclimatar e pensar dessa maneira", continuou.
A técnica implementada em "The Irishman" é da Digital Doman, mesma empresa que ajudou a "rejuvenescer" Brad Pitt no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button".
O longa de Martin Scorsese terminou de ser rodado no começo de março e deve estrear na Netflix em 2019. Além de Al Pacino, "The Irishman" também conta com Robert De Niro, Joe Pesci, Ray Romano e Harvey Keitel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.