Por que filme sobre Richthofen é absurdo e os de serial killers gringos são aclamados?
Uma das principais notícias que rondaram a internet hoje (18) foi a da prévia de como será o filme inspirado na história de Suzane Von Richthofen, protagonizado por Carla Diaz. Com isso, muita gente passou a compartilhar suas opiniões sobre o lançamento, que deve acontecer ainda em 2019.
A discussão virou um dos assuntos mais falados no Twitter e trouxe consigo o nome de um dos assassinos em série mais famosos do mundo: Ted Bundy, cujo perfil psicológico é retratado em pelo menos três tramas atuais: na série documental da Netflix, no longa-metragem protagonizado por Zac Efron e na série Mindhunter.
43 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Bom motivo para abrirmos discussão sobre nosso direito penal, tipo, cobrar de seu deputado uma mudança na lei. Aqui as penas são brandas, ficando claro que os parlamentares, em sua maioria canhotos, se preparam para para caso necessitem no futuro. Só o povo obstinado por justiça consegue mudanças.
Vamos Tirar o uol da bolha mais uma vez.... É simples explicar porque aqui é visto com mal olhos...existe uma coisa aqui chamada impunidade que nos estados unidos não ha, o proprio ted bundy usado como exemplo na materia, foi executado e aqui o preso ganha indulto de dia das maes. Entendeu porque realizar um documentatio desse genero enoja as pessoas?