"Sou um cara normal", diz serial killer Ted Bundy em série documental da Netflix
Um dos serial killers mais fatais dos Estados Unidos, Ted Bundy já havia voltado ao noticiário com a produção de um filme sobre sua trajetória até ser executado, intitulado "Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile". Antes dele, o norte-americano vai figurar a partir do próximo dia 24 de janeiro em uma série documental da Netflix, que tem como uma das atrações a exibição de áudios inéditos do assassino.
"Conversations With a Killer: The Ted Bundy Tapes" é baseada no livro de mesmo nome, dos autores Stephen G. Michaud and Hugh Aynesworth.
A Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer da série. No vídeo, há conversas em que ele fala com frieza de como escolhia suas vítimas. Bundy diz que é uma pessoa "comum".
"Eu não sou um animal, não sou louco e não tenho uma personalidade dupla. Sou só um indivíduo normal", afirma ele.
Mais de 100 horas de áudios inéditos serviram de material para o documentário, dirigido pelo premiado Joe Berlinger.
Ted Bundy foi executado aos 42 anos, em 1989. Ele confessou 30 assassinatos, mas estima-se que o número total de mortes cometidas pelo norte-americano pode ser ainda maior.
Já o filme "Extremely Wicked, Shockingly Evil, and Vile" mostrará Zac Efron no papel do serial killer e tem como uma das atrações a estreia de James Hetfield, vocalista e guitarrista do Metallica, em seu primeiro trabalho como ator de cinema. O filme será lançado no dia 26 de janeiro, no Sundance Film Festival.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.