Caso Von Richthofen será contado em dois filmes com versões diferentes
A história da jovem Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, será contada em dois filmes que estreiam no mesmo dia: "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" trarão diferentes pontos de vista sobre o caso, o de Suzane e o de Daniel Cravinhos, seu então namorado, que também participou do crime.
"É um caso único no cinema essa produção da mesma história com olhares diferentes", conta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora. "É uma oportunidade de o público analisar e chegar às suas próprias conclusões sobre o que aconteceu".
Nenhum membro da produção ou do elenco dos filmes teve contado com os envolvidos no crime. Todo o roteiro foi baseado nos autos do processo e em fatos narrados durante o julgamento.
"Temos discutido muito internamente o que é verdade. Se eles [Suzane e Daniel] estão falando coisas diferentes, qual é a verdade?", questiona o diretor Maurício Eça.
Os filmes devem chegar aos cinemas ainda em 2019.
A atriz Carla Diaz interpretará Suzane e Leonardo Bittencourt será Daniel. O elenco conta, também, com os atores Vera Zimmermann, Kauan Ceglio e Allan Souza Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.