Topo

Filmes e séries


Caso Von Richthofen será contado em dois filmes com versões diferentes

Do UOL, em São Paulo

18/09/2019 12h57

A história da jovem Suzane Von Richthofen, condenada pela morte dos pais em 2002, será contada em dois filmes que estreiam no mesmo dia: "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" trarão diferentes pontos de vista sobre o caso, o de Suzane e o de Daniel Cravinhos, seu então namorado, que também participou do crime.

"É um caso único no cinema essa produção da mesma história com olhares diferentes", conta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora. "É uma oportunidade de o público analisar e chegar às suas próprias conclusões sobre o que aconteceu".

Nenhum membro da produção ou do elenco dos filmes teve contado com os envolvidos no crime. Todo o roteiro foi baseado nos autos do processo e em fatos narrados durante o julgamento.

"Temos discutido muito internamente o que é verdade. Se eles [Suzane e Daniel] estão falando coisas diferentes, qual é a verdade?", questiona o diretor Maurício Eça.

Os filmes devem chagar aos cinemas ainda em 2019.

A atriz Carla Diaz interpretará Suzane e Leonardo Bittencourt será Daniel. O elenco conta, também, com os atores Vera Zimmermann, Kauan Ceglio e Allan Souza Lima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Filmes e séries