Adele entra com pedido para oficializar divórcio de Simon Konecki
A cantora britânica Adele entrou com pedido para oficializar seu divórcio com Simon Konecki. Segundo informações do site TMZ, a estrela pop entrou com a papelada na Justiça ontem.
O pedido é a conclusão da separação do casal, anunciada em abril. Adele e Konecki ficaram juntos por mais de sete anos e têm um filho, Angelo.
O casal manteve a relação fora dos holofotes na maior parte do tempo desde que o namoro começou, em 2011. Adele deu à luz ao filho em outubro de 2012. O casamento foi realizado em uma cerimônia secreta em 2016, mas só confirmado pela cantora em 2017.
A última vez em que os dois foram vistos juntos foi em janeiro deste ano, nos bastidores de um show de Elton John em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Depois de anunciar a separação, Adele disse à revista "People" que se sente renovada e que deve lançar uma música inédita em novembro. Ela teria até criado um perfil em um aplicativo de relacionamentos.
A separação, no entanto, deve doer no da cantora. Parte da fortuna de Adele, estimada em R$ 740 milhões, poderá ficar com Konecki.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.