Topo

O que Adele tem a ver com o bigode adotado por Ashton Kutcher? Entenda

Ashton Kutcher participa do The Tonight Show com Jimmy Fallon - Reprodução/Youtube
Ashton Kutcher participa do The Tonight Show com Jimmy Fallon Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 09h58

Quem viu o novo visual de Ashton Kutcher pode estar se perguntando se o bigode seria para algum papel que ele está interpretando. Mas, na verdade, não é. Durante o The Tonight Show, programa da TV americana comandado por Jimmy Fallon, o ator disse que a cantora Adele é a responsável por seu atual bigode.

"Minha esposa [a atriz Mila Kunis] tem uma amiga que é uma famosa cantora inglesa, vamos dizer, e ela dá essas festonas de aniversário", disse Kutcher quando foi interrompido pelo apresentador, que sugeriu que a cantora em questão era Adele. O ator não confirmou nem negou, mas deu a entender que sim ao cantar "Hello", um dos maiores sucessos de Adele.

Após risos, Kutcher continuou a história dizendo que o tema da festa era anos 1970. Ele, então, se vestiu a caráter e decidiu deixar um bigode para compor o visual.

Ao chegar à festa, no entanto, ele disse que ninguém estava com roupas dos anos 1970. Foi aí que soube que o tema da festa era anos 1930. "Eu parecia o Burt Reynolds e fiquei tipo: isso é uma piada? Eu errei a década?", disse o ator.

"Foi muito vergonhoso. Agora eu mantenho [o bigode] para irritá-la. É o troco", declarou.