Topo

Sem Danny Masterson, série "The Ranch" terminará após quarta temporada

Cena da comédia "The Ranch", da Netflix - Divulgação/Netflix
Cena da comédia "The Ranch", da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Leonardo Rodriguyes

Do UOL, em São Paulo

04/06/2019 16h45

A série "The Ranch", da Netflix, estrelada por Ashton Kutcher, vai acabar após a quarta temporada. O anúncio foi feito no Twitter pelo próprio ator, que também revelou que haverá uma quarta temporada da comédia, que começará a ser disponibilizada este ano.

"'The Ranch" está chegando ao fim, mas não agora. Estamos felizes em trazer os 20 episódios finais: dez ainda este ano na Netflix e mais dez em 2020. Fiquem ligados", revelou Kutcher.

Lançada em abril de 2016, a atração ganhou os noticiários por trazer a reedição da parceria entre os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson, que haviam atuado juntos na sitcom "That 70´s Show".

Sucesso de audiência, "The Ranch" sofreu um duro baque em 2017, quando Masterson foi demitido após ser alvo de acusações de estupro. Coprotagonista, ele apareceu apenas nos dez primeiros episódios da terceira temporada.

"The Ranch" narra a história de Colt Bennett (Ashton Kutcher), um jovem que retorna a sua cidade natal no estado do Colorado após uma breve carreira no futebol americano. Ele então é obrigado a trabalhar com a família no campo, ao lado do irmão Jameson (Danny Masterson).