Topo

Kevin Hart teve costelas quebradas e sua recuperação pode levar meses

O ator e comediante Kevin Hart - Reprodução
O ator e comediante Kevin Hart Imagem: Reprodução

Do UOL

05/09/2019 10h39Atualizada em 05/09/2019 19h12

Dias depois de sofrer um grave acidente de carro na Califórnia, o ator e comediante Kevin Hart já pode andar e falar, mas, segundo informações do TMZ, a recuperando não está sendo um processo fácil.

Fontes próximas a Hart contaram que ele teve três costelas quebradas e passou por uma cirurgia na noite de domingo, dia do acidente, para corrigir as fraturas. O procedimento foi bem sucedido, mas a dor ainda é muito forte e ele precisa ser medicado constantemente.

O TMZ conversou com médicos que disseram que as consequências poderiam ser muito mais graves: no pior dos cenários, fraturas como as dele poderiam gerar paralisia parcial dos braços ou pernas.

Felizmente para Kevin, os médicos esperam que ele se recupere completamente, mas esse processo pode levar meses.

Entenda o caso

No último domingo (1), Hart estava no seu Plymouth Barracuda (um carro clássico dos anos 1960 e 70) no momento do acidente, que ocorreu no início da madrugada de domingo, na cidade de Calabasas, na Califórnia. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

De acordo com o site, policiais confirmaram que o veículo pertence ao comediante, mas que ele não estava na direção. O carro foi parar cerca de três metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida.

Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.