Topo

The Rock volta mais cedo da lua de mel para substituir Kevin Hart em programa

Kevin Hart e The Rock - Reprodução
Kevin Hart e The Rock Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 17h24

O ator Dwayne "The Rock" Johnson afirmou hoje no Twitter que deixou mais cedo sua lua de mel com Lauren Hashian, mas com um bom motivo: substituir o amigo Kevin Hart em um programa. O comediante segue se recuperando de uma lesão nas costas após um grave acidente de carro no último final de semana.

The Rock foi o convidado de estreia do The Kelly Clarkson Show, comandado pela cantora vencedora do Grammy.

Ele brincou nas redes sociais. "Quando meu filho, Kevin Hart, sai de cena com uma lesão, seu paizão toma o lugar. Eu realmente deixei mais cedo minha lua de mel (Lauren aprovou, porque ela ama a Kelly) e agora eu e Kelly somos melhores amigos".

O ator e comediante Kevin Hart continua internado após sofrer um acidente de carro na Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar da gravidade dos ferimentos, sua mulher, Eniko Parrish disse que ele está bem.

Hart estava no Plymouth Barracuda — carro de 1970 considerado um dos maiores clássicos entre os muscle cars americanos — no momento do acidente, que ocorreu no início da madrugada de domingo, na cidade de Calabasas, na Caliufórnia. Um outro homem e uma mulher também estavam no veículo, que ficou completamente destruído.

De acordo com o site, policiais confirmaram que o veículo pertence ao comediante, mas que ele não estava na direção.

O carro foi parar cerca de três metros para fora da estrada, e ficou muito danificado com a batida. Hart e o homem que dirigia o veículo sofreram "graves lesões nas costas", segundo o TMZ. A mulher, terceira ocupante do carro, não precisou ser hospitalizada.