Olivia Newton-John diz que perdeu capacidade de andar durante batalha contra o câncer
Olivia Newton-John revelou que chegou a perder a capacidade de andar durante sua atual batalha contra o câncer, mas garantiu aos fãs que, agora, "está se sentindo muito melhor". A cantora e atriz deu entrevista ao Entertainment Tonight na noite de ontem.
"Eu tive um ano desafiador, porque fraturei o meu sacro, e precisei aprender a andar de novo", comentou. "Eu estou forte agora, e me sentindo bem, e amando cada minuto da minha vida. Quero que todo mundo saiba disso. Estou saudável".
O sacro é um osso triangular, que faz a ligação entre a coluna vertebral e a bacia. Newton-John acrescentou, durante a entrevista, que sempre se sente "emocionada" com as mensagens de apoio que recebe dos fãs.
"Eu sinto uma responsabilidade de me manter positiva sobre a minha vida, e a minha jornada, e espero que possa tocar as pessoas, levá-las a fazer o mesmo. Estou feliz se as pessoas estão se divertindo comigo, mas mais feliz ainda se sou capaz de ajudá-las", comentou.
Newton-John lutou contra o câncer pela primeira vez em 1992, e pela segunda em 2013. Em 2017, no entanto, ela descobriu que a doença estava de volta, e havia se espalhado dos seios para os ossos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.