Topo

Olivia Newton-John posta vídeo para negar rumor de que está à beira da morte

Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/01/2019 09h17

Olivia Newton-John precisou postar um vídeo em seu Facebook oficial a fim de desmentir os rumores de que estaria à beira da morte, meses depois de anunciar que estava batalhando contra o câncer pela terceira vez.

Em setembro, a cantora e atriz anunciou ter descoberto um novo tumor em sua coluna. Segundo rumores reproduzidos por alguns veículos de imprensa, Newton-John estaria em estado crítico e teria apenas "algumas semanas para viver".

No vídeo, a estrela aparece bem-disposta e sorridente, desejando feliz ano novo a todos os fãs. "Eu só queria dizer que os rumores de minha morte foram muito exagerados, para citar uma frase muito famosa [do escritor Mark Twain]", brinca Newton-John.

"Eu estou ótima, e quero desejar a todos vocês o 2019 mais feliz e saudável possível", continua. "Muito obrigada por todo o seu amor e apoio a mim e ao meu centro de saúde em Melbourne, na Austrália".