Olivia Newton-John revela que está lutando contra o câncer pela terceira vez
Olivia Newton-John revelou que está lutando contra o câncer novamente. É a terceira vez que a atriz e cantora é diagnosticada com a doença desde a década de 1990, informa o "The Hollywood Reporter".
Em visita ao programa de TV australiano "Sunday Night", Newton-John, que completa 70 anos no próximo dia 26 de setembro, disse que médicos encontraram um tumor em suas costas no final do ano passado, e que atualmente passa por tratamento de radioterapia.
A estrela de "Grease - Nos Tempos da Brilhantina" (1978) revelou também que usa óleo de canabidiol, um dos componentes não psicoativos encontrados na planta Cannabis sativa (nome científico da maconha), para aliviar as dores do câncer. O atual marido de Newton-John, John Easterling, cultiva uma plantação de canábis na casa deles na Califórnia, nos Estados Unidos.
"Eu acredito que vou vencer o câncer de novo", declarou a estrela durante a aparição na TV. Ela também expressou a esperança de que seu país natal, a Austrália, legalize a maconha medicinal, da mesma forma que já acontece em alguns lugares dos Estados Unidos, a exemplo da Califórnia.
Newton-John foi diagnosticada com câncer de mama em 1992. Ela passou por uma mastectomia parcial e, depois, por uma reconstrução do seio. Em 2013, ela lutou contra uma reincidência da doença.
Nos cinemas, a estrela australiana é mais conhecida por atuar em "Grease", ao lado de John Travolta. Sua última aparição como atriz foi uma ponta em "Sharknado 5: Voracidade Global" (2017).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.