Topo

Olivia Newton-John explica por que manteve câncer em segredo

Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Olivia Newton-John em evento de comemoração dos 40 anos de "Grease", em agosto de 2018, em Beverly Hills Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 11h12

Olivia Newton-John, estrela de "Grease", explicou por que manteve segredo, por quase um ano, sobre sua luta contra o câncer. 

Em entrevista ao programa americano "Today", a atriz disse que queria evitar "especulações". "Eu decidi que queria passar por isso sozinha. E usei muitos remédios naturais e muitas ervas que meu marido [John Easterling] preparou para mim", completou. 

Newton-John, hoje com 70 anos, revelou em setembro que estava enfrentando a doença pela terceira vez em três décadas. "Eu sou uma de milhões de pessoas nesta luta, nesta jornada. Muitas pessoas veem isso como uma luta, eu vejo como parte da minha missão", disse ela, na época, explicando que o tumor havia sido encontrado em suas costas em 2017. 

No começo deste ano, a atriz publicou um vídeo para rebater rumores de que estivesse à beira da morte.