Documentário Chase The Truth defende Michael Jackson das acusações de abuso
Chase The Truth, novo documentário que tem como intuito defender Michael Jackson contra as alegações de abuso sexual infantil, feitas no polêmico Leaving Neverland, foi lançado nesta semana.
Quando Leaving Neverland foi lançado, a população do Reino Unido se dividiu entre apoiar e duvidar do posicionamento do Rei do Pop, alvo de vários relatos de Wade Robson e James Safchuck. Ambos afirmaram terem sido abusados pelo cantor. Assim que a produção foi exibida, diversas rádios ao redor de todo o mundo deixaram de reproduzir suas músicas.
Michael Jackson: Chase The Truth leva um olhar investigativo sobre as batalhas legais do superstar. Amigos íntimos, ex-funcionários e pesquisadores pintam um retrato íntimo do universo do cantor e colocam as alegações de abuso sexual "sob o microscópio".
Ex-guarda-costas de Jackson, Matt Fiddes, e o ator Mark Lestes, que estão em Chase The Truth, defendem o Rei do Pop com a justificativa de que Wade e James criaram uma história fictícia e motivada por ganhos financeiros.
"Não precisamos de quatro horas de filmagens editadas para mostrar a verdade sobre nosso amigo e as mentiras sobre ele. Eu tive o suficiente desse absurdo. Nós dissemos a verdade em uma hora! Ele nem está aqui para se defender", diz Fiddes.
Michael Jackson: Chase The Truth está disponível na Amazon Prime, no Youtube e em outros serviços de streaming.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.