"Depois esquecem", diz ex-advogado de Michael Jackson sobre acusações de pedofilia
O ex-advogado de Michael Jackson, Thomas Mesereau, não acha que o controverso documentário "Deixando Neverland" vá marcar a carreira do cantor.
Em entrevista ao site TooFab, Thomas disse que a repercussão sobre o projeto é só um "arranhão" e que logo as pessoas vão esquecer.
"Acho que suas qualidades excepcionais vão vencer", disse o advogado. "Ele era um grande artista, uma ótima pessoa, honesto, decente. Acho que no final todas as boas qualidades de Michael Jackson prevalecerão."
"Isso é um arranhão temporário; vão falar [sobre isso], então diminuem e depois esquecem", completou.
Thomas defendeu o rei do pop nas acusações de pedofilia contra Michael em 2004. Ele ainda defendeu em outras ocasiões figuras polêmicas como Bill Cosby, Mike Tyson e Suge Knight.
Produção dirigida por Dan Reed, "Deixando Neverland" traz as acusações de abuso sexual contra o cantor Michael Jackson levantadas por Wade Robson e James Safechuck, que eram crianças na época dos supostos incidentes relatados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.