Game of Thrones: Sophie Turner conta o que mudaria no final da série
Sophie Turner, a Sansa Stark de Game of Thrones, conversou com o site The Wrap sobre a controversa temporada final da série, e deixou escapar alguns detalhes que mudaria no desfecho.
"Eu pensei que Arya mataria Cersei. Eu gostaria de ver uma reunião entre Sansa e Cersei, ou entre Arya e Cersei. Mas há tantas formas diferentes que essa história poderia ter acabado", comentou.
Turner, no entanto, elogiou as cenas finais de sua personagem, quando Sansa foi coroada Rainha do Norte, na fortaleza ancestral de sua família, Winterfell. "Eu realmente gostei muito do final dela, fiquei muito feliz", disse.
A atriz ainda abordou a reação negativa dos fãs sobre a última temporada. "Eles são tão incríveis, e tão leais. Nós amamos os nossos fãs, porque eles são muito apaixonados. Eu não posso criticá-los por isso", comentou.
"No entanto, as pessoas estavam dizendo que a gente não se esforçou [para fazer a última temporada]. Passamos um tempo incrivelmente longo filmando, quase 11 meses. Filmamos à noite mais do que qualquer outra série, eu acho. Eu fiquei um pouco machucada [com isso], e acho que estou no meu direito", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.