Topo

Anitta vai doar lucros de música com Cardi B à família de Catra, diz produtor

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/08/2019 07h25

O encontro entre Anitta e Cardi B está dando o que falar. A música que as estrelas cantarão juntas já foi definida e foi feita por Mr. Catra, antes do cantor morrer, e produzida por Papatinho, amigo do funkeiro - ele também está em Onda Diferente, do disco Kisses.

Papatinho fez um vídeo emocionado no Instagram dizendo como foi a negociação com Anitta e explicando que a música deve ter as vozes não só da dupla de cantoras, mas do próprio Catra.

"Meses atrás, a família do rei Mr. Catra, veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros [...]. Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito... Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela estava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr. Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto", relembrou Papatinho.

Anitta agradeceu a Papatinho nos comentários e falou da união dos funkeiros.

"Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin, o Cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união", disse ela.

Já a rapper americana Cardi B contou como foi conhecer a cantora brasileira.

"Uau! Ela é incrível. Eu a amo. Eu estava tão tímida", revelou ela no Twitter. Na mesma rede social, Anitta disse que já está trabalhando para elas se encontrarem no palco.

Ainda sobre a criação da música, Papatinho acrescentou: "Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela [Cardi B], ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei um minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão, uma semana antes de você partir, você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra!"