Topo

Veja o clipe de Anitta para "Onda Diferente", faixa com Snoop Dogg em "Kisses"

Anitta, Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho estão juntos em "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses" - Divulgação
Anitta, Snoop Dogg, Ludmilla e Papatinho estão juntos em "Onda Diferente", faixa do álbum "Kisses" Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

05/04/2019 13h12

Anitta lançou hoje seu novo disco, "Kisses", que além da particularidade de ser trilíngue, isto é, cantado em três línguas - português, espanhol e inglês - ganhou um videoclipe para cada faixa. Assista ao vídeo de "Onda Diferente", que foi uma das músicas mais comentadas entre os fãs no Twitter desde a madrugada:

A repercussão da faixa é por vários motivos. O principal é a presença do astro do rap Snoop Dogg. Também estão nela Papatinho e Ludmilla. Além disso, a canção passa por funk, rap e entra na nova moda do funk 150 bpm, mostrando que Anitta está abraçando a tendência.

Continua após publicidade

Como era de se esperar, em uma faixa com Snoop Dogg, há relação da letra e provocações relacionadas a maconha, que também deram o que falar.

Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat.

5 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

lab.noronha833176706

A galera fica de mimimi. Mano.. É POP! Sempre "deterioraram estilos musicais", fizeram apologia as drogas... Quase sempre senore de cunho sexual. A diferença entre nós e os americanos é que eles sabem dar valor aos artistas deles. Nós por outro lado só mimimimimi

Tio Pecos

Maconha, Snoop Dog e duas plantas rebolando... Ah... Não tenho a menor dúvida de que será a "música" mais tocada em toda a história da Republiqueta das Bananas. Parabéns aos gênios pela sacada.


publicidade