Topo

La Casa de Papel: filmagens da parte 4 já estão terminando

Jaime Lorente e Esther Acebo nos bastidores de La Casa de Papel - Reprodução/Instagram
Jaime Lorente e Esther Acebo nos bastidores de La Casa de Papel Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

13/08/2019 09h52

Parte do elenco de La Casa de Papel já começou a se despedir da série. Ontem, Esther Acebo (Mônica/Estocolmo) e Jaime Lorente (Denver) rodaram suas últimas cenas da parte 4. A novidade foi contada por Koldo Serra, um dos diretores, que postou uma foto e um texto agradecendo pelo trabalho da dupla.

"Pouco a pouco vão terminando as filmagens da quarta temporada de La Casa de Papel. Apesar de a foto ser da terceira temporada, ontem foi o último dia dessas feras que adoro. Muito obrigado por tudo", escreveu Koldo.

Esther retribuiu o carinho do diretor repostando a foto.

"E depois do caos... Silêncio. É oficial! Terminei de filmar a quarta parte de La Casa de Papel. Obrigada Koldo Serra por resgatar essa foto e a você, Jaime Lorente, por viajar comigo. Obrigada por toda a família por essa viagem incrível", escreveu a atriz, que interpreta Estocolmo.

Como o UOL adiantou, a previsão é de que a quarta parte da série termine de ser filmada neste mês, já que algumas cenas tinham sido rodadas junto com a parte 3, que estreou em julho. A Netflix ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios, o que só deve acontecer no primeiro semestre de 2020.