Selma Blair surge careca e revela problemas de visão: "Pânico se instala"
Selma Blair falou das aflições de seu tratamento para esclerose múltipla, que tem afetado intensamente sua saúde. Em um post feito ontem, ela apareceu careca após passar por quimioterapia e afirmou estar com problemas para enxergar. A atriz diz, na mensagem, que ao perceber isso "o pânico se instala", mas mostra ter esperanças de reverter o quadro.
"Domingo. Descanso. Gratidão. Eu escrevo isso tendo em mente ajudar outras pessoas... Desde a quimioterapia e altas doses de prednisona, eu perdi qualquer habilidade de focar com os meus olhos. (Eu acho difícil ficar no telefone, então não estou ficando muito nas redes sociais ou me comunicando com meus amigos de forma escrita)", contou ela, no Instagram.
"O pânico se instala. Isso será permanente? Como vou chegar a mais uma consulta médica? Como vou trabalhar e escrever quando não consigo ver e é tão doloroso? Então, um lapso de conhecimento. Por baixo de todas as dúvidas. Eu vou ficar OK", disse Selma.
A atriz contou em outubro de 2018 que foi diagnosticada com esclerose múltipla, quando já vinha sofrendo com problemas motores e de memória. Selma ficou famosa por Segundas Intenções e Legalmente Loira, entre outros filmes, e está em Outra Vida, nova série de ficção científica da Netflix.
"Deixe o corpo sarar. Exploda em uma gargalhada. Dar a meu sistema nervoso uma chance. Eu vejo como as pessoas podem ser lindas e carinhosas. Vejo como pode ser assustador. Incerto. Eu escolho dizer que isso deve passar. Nós podemos passar por isso. Respire. Minha perna esquerda está sentindo o chão", continuou ela, no post.
Selma Blair ainda revelou que está se sentindo bem melhor por tomar medicamentos que têm substâncias derivadas da maconha. "Estou me sentindo bem mais aliviada".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.