Topo

Pitty canta com palavrão, mas Domingão do Faustão "censura" na legenda

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

12/08/2019 10h53

A cantora Pitty foi um dos destaques do Domingão do Faustão de ontem, e deixou muita gente em polvorosa para assistir à sua apresentação.

Continua após publicidade

Como ela foi para o programa cantar, logo sua presença gerou uma questão: será que ela ia disparar algum palavrão ao vivo? É que sua música Me Adora tem um trecho famoso assim:

Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda

Ela cantou a faixa, e o resultado foi uma curiosa mistura: nos microfones, Pitty cantou o seu "foda" sem problemas - acompanhada pelo público; mas, na legenda que mostra a letra da música a expressão foi vetada.

A decisão do programa gerou críticas e piadas no Twitter, com usuários da rede social reclamando pela legenda sem sentido, que ficou apenas: "Que me acha".

E teve quem deu uma "consertada" na legenda:

Além dessa música, Pitty cantou um de seus novos singles, Ninguém é de Ninguém, que está no álbum Matriz, lançado neste ano com bastante influência de suas raízes nordestinas.

13 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

lu_joaíma

hipocrisia

Sonic the Hedgeog

Se eu for utilizar, em meus comentários, alguns termos de muitos Fãnque que o UOL propaga diariamente, serei censurado na hora. Globo e UOL, os reis da hipocrisia.

publicidade