Cantor Aaron Carter denuncia ex-namorada à polícia por violência doméstica
O cantor Aaron Carter denunciou a ex-namorada Lina Valentina à polícia por violência doméstica. Segundo o site norte-americano "TMZ", Carter alega que Valentina deu um tapa em seu rosto na madrugada de 31 de julho, na cidade britânica de Lancaster, dias antes do rompimento definitivo dos dois.
De acordo com fontes próximas a Carter, ele teria dito que a agressão da artista plástica causou uma contusão no dia seguinte à briga.
O "TMZ" disse ainda que a discussão teria começado depois que Aaron pediu para ficar sozinho na casa, já que, segundo ele informou à polícia, Valentina não parava de acusá-lo de estar apaixonado por outra mulher.
No momento da denúncia, ele teria ainda mostrado aos policiais uma foto das marcas da suposta agressão como prova.
A denúncia foi feita nesta semana, quando policiais apareceram na mansão do cantor em Lancaster. Dias atrás, a imprensa noticiou que parentes dele teriam ligado para a emergência preocupados que ele pudesse agredir alguém ou tirar a própria vida após o fim do relacionamento. Mas pessoas próximas a Carter disseram que ele acredita que os policiais foram acionados pela própria ex-namorada, que não se manifestou sobre o caso.
O casal que passou quase um ano junto confirmou o fim do relacionamento no início de agosto.
"Lina e eu decidimos seguir caminhos separados", disse ele em comunicado publicado nas redes sociais. "Eu estava esperando que este fosse o [relacionamento] que duraria para sempre. Nós até conversamos sobre ter filhos, mas não conseguimos superar nossas diferenças e o relacionamento acabou se tornando insalubre".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.