Topo

The Voice Brasil


The Voice Brasil: Versão de Kelly Key faz web lembrar do infame O Sapo Não Lava o Pé

Flora Cruz canta Kelly Key e web lembra de Priscila Tossan e sua versão de O Sapo Não Lava o Pé - Reprodução/TV Globo/Montagem
Flora Cruz canta Kelly Key e web lembra de Priscila Tossan e sua versão de O Sapo Não Lava o Pé Imagem: Reprodução/TV Globo/Montagem

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 23h56

Flora Cruz, 22 anos, subiu ao palco do The Voice Brasil de hoje com uma versão um tanto inusitada de Baba, hit de Kelly Key, que ganhou arranjos mais puxados para o jazz e a MPB.

A interpretação exótica para a música fez a web lembrar da temporada passada do programa, em que a candidata Priscila Tossan mudou completamente o estilo do clássico infantil O Sapo Não Lava o Pé.

Para quem não se lembra, Priscila foi um dos destaques da última edição do programa, mas acabou contrariando os espectadores com sua interpretação da canção infantil, caindo logo na sequência na semifinal do reality.

O maior fã de Priscila no programa sempre foi o técnico Lulu Santos, justamente quem virou a cadeira para Flora desta vez.

Assim que o The Voice Brasil acabou, Kelly Key virou assunto no Trending Topics do Twitter, e a internet ficou debatendo sobre a interpretação. As reações no Twitter sobre a nova versão de Kelly Key ficaram restritas a basicamente três grupos:

-- Quem se lembrou de O Sapo Não Lava o Pé:

-- Quem amou

-- Quem odiou

The Voice Brasil