The Voice Brasil: candidata teve os vocais mixados para o filme Bohemian Rhapsody
Paula Araujo, de 23 anos, subiu ao palco do The Voice Brasil de hoje para cantar uma versão impecável de Bohemian Rhapsody, clássico do Queen.
Mas a surpresa nem foi tanto seu desempenho ou pelo fato de Lulu Santos ter virado a cadeira, mas sim que ela participou da cinebiografia da banda que venceu quatro prêmios Oscar neste ano.
"Essa música é muito especial para mim. Minha voz foi mixada nos vocais do filme. Para as vozes da plateia foi feita uma seleção, são vozes de cantores reais. E eu estou lá", contou Paula para os técnicos.
"Você ganhou um Oscar então", disse Lulu Santos, impressionado. "Eu acho sua voz muito potente, muito bem colocada. É uma daquelas vozes que viajam milhas. Você sente o que está querendo carregar com muita facilidade".
Paula enviou uma gravação da música que dá nome ao filme para a 20th Century Fox, e foi aprovada. Ela tinha explicado melhor em seu Instagram, na época em que o filme ainda estava sendo editado, como foi o processo.
"No Insta [oficial do filme], eles postaram um link para que você enviasse sua voz cantando a parte 'mama, just killed...' da música Bohemian Rhapsody e algumas vozes seriam escolhidas e mixadas para serem usadas como a multidão cantando em um show [do Queen]", explicou Paula.
A brasileira de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foi uma das selecionadas e a cena em que sua voz foi mixada é no show do Live-Aid, que o Queen fez originalmente em 1985.
O The Voice Brasil volta na quinta-feira, logo após A Dona do Pedaço, para dar continuidade para as Audições às Cegas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.