Topo

Blink-182 estava em cidade onde ocorreu tiroteio nos EUA: "Isso é terrível"

blink-182 em sua atual formação - Divulgação
blink-182 em sua atual formação Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 08h09

A banda Blink-182 estava na cidade de El Paso, no Texas (EUA), quando o tiroteio que deixou pelo menos dez mortos e 16 feridos aconteceu em uma loja do Walmart da cidade. O líder da banda, Mark Hoppus, relatou a experiência dos músicos no Twitter.

Segundo ele, o hotel onde os membros do Blink-182 estavam ficou trancado por algumas horas quando a polícia achou que havia um segundo atirador nas ruas ao redor do local. Mais tarde, os policiais descartaram a possibilidade.

"Nós estávamos saindo do café da manhã quando nossa equipe de segurança nos mandou uma mensagem, dizendo que havia uma atirador no shopping para onde estávamos indo. Vimos dúzias de carros de polícia pela rua, e helicópteros", escreveu Hoppus.

"Voltamos para o hotel e ligamos a TV, onde descobrimos pelo noticiário o que estava acontecendo", continuou. "Então, a comunicação do hotel nos informou que a polícia achava que havia um segundo atirador por perto. Esperamos que seja apenas um excesso de cautela. Isso é terrível".

O Blink-182 cancelou o show que faria em El Paso hoje à noite "em solidariedade com a comunidade". Em comunicado, a banda disse estar "mandando todo o seu amor para todos os residentes" da cidade.