HQ de ficção científica criada por Tom DeLonge, do Blink-182, vai virar série
"Strange Times", a franquia de ficção científica criada por Tom DeLonge, conhecido como músico em bandas como Blink-182 e Angels and Airwaves, vai virar série de TV. A "Variety" revelou nesta segunda-feira (10) que a adaptação está sendo produzida pela emissora norte-americana TBS.
O projeto de DeLonge já passou por várias mídias, começando com uma graphic novel e passando por um volume em prosa. Em 2017, a franquia quase ganhou um filme, mas "Strange Times" foi redirecionado para a TV.
Na trama, conhecemos um grupo curioso de cinco adolescentes que se envolvem em aventuras sobrenaturais. Charlie Wilkins, o líder deles, já foi um dos garotos mais populares da escola, mas se tornou um "esquisitão" após o desaparecimento do seu pai militar, cujos detalhes o exército americano proibiu a família de revelar para amigos.
Ele se junta ao nerd Wiz, ao saco de pancadas Riley, e aos skatistas Mouse e Mattheson para investigar um bizarro caso que parece envolver uma garota morta, cujo passado se conecta à família de Charlie, e o espírito maligno que a persegue.
DeLonge disse à "Variety" que a realização da série de "Strange Times" é um sonho realizado. "Tudo começou com um site em que as pessoas dividiam histórias sobrenaturais, muitas delas com evidências muito críveis", contou. "Isso inspirou a história por traz dos quadrinhos e dos livros".
O músico ainda contou que quer construir, com sua empresa To the Stars, uma "Disney da ficção científica". "Queremos que nossas franquias de entretenimento, nossos mundos ficcionais, sejam inspiradas pela pesquisa do nosso setor científico", comentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.